II Prêmio Viva Decora Pro 2017

 

Roberta Trida, Roberta Banqueri e Paula Carvalho: as grandes finalistas do prêmio na categoria The House Comgás

Numa noite pra lá de especial, na sede da Comgás, foram revelados os grandes ganhadores da segunda edição do Prêmio Viva Decora Pro 2017, promovido pelo portal de arquitetura e design, Viva Decora.
Segundo o Diego Simon, idealizados do projeto, a iniciativa foi criada para reconhecer o trabalho dos profissionais da área na internet. “Quem não se comunica bem com o seu público perde a chance de mostrar todo o seu talento. Por isso, o prêmio é uma forma de dizer que o seu potencial está muito bem-visto no mundo digital”.
O prêmio trouxe uma novidade em 2017: a categoria The House Comgás, reconhecimento e valorização dos arquitetos que trabalham com gás natural.
As finalistas foram: Roberta Trida, Roberta Banqueri e Paula Carvalho, sendo a grande vencedora da noite, a arquiteta Roberta Trida, com o projeto Casa Pinot. “Estou muito feliz! Este prêmio é a energia que eu precisava para continuar neste final de ano. Eu já especificava gás natural antes, mas agora, com a aproximação da empresa, por meio do The House Comgás, me sinto ainda mais segura para ir além e fazer outras indicações. Há tantas possibilidades com gás natural”, conta Roberta Trida.
Já Paula Carvalho, afirmou estar surpresa por ficar entre as finalistas. “Sou a única representante do ABC e me sinto muito honrada. O The House Comgás nos proporciona conteúdo e proximidade com a empresa, dois pontos muito importantes para nós, arquitetos’.
Roberta Banqueri também destaca a aproximação da Comgás como um diferencial. “Ao estar junto do profissional de arquitetura, contribui muito para que os projetos sejam mais assertivos”. A equipe do The House Comgás parabeniza as finalistas!

 

Confira os melhores momentos do II Prêmio Viva Decora Pro 2017.


VEJA TAMBÉM

Orientação
Técnica

Fale com
The House Comgás

Indique Arquitetos, Designers de interiores e Engenheiros

atendimento@thehousecomgas.com.br