Galeria inspiradora by Ruy Ohtake

 

HOTEL RENAISSANCE

Alameda Santos, 2233 - São Paulo
Ano Projeto 1986
Conclusão 1996
Área 45.000,00 m²

O projeto do Hotel contém uma proposta urbanística que integra um “diálogo com a cidade”- com a torre de 28 pavimentos tratada com painéis cerâmicos em 3 tons de cor de vinho – e um “diálogo com a rua” – pelos 4 pavimentos térreos e seus amplos terraços curvos, provocando uma dinâmica muito interessante no espaço da Al. Santos, Rua Haddock Lobo e Al. Jaú.

O projeto previu 25 andares de apartamentos (totalizando 460 chaves), mais quatro andares, o térreo Lobby (pela Al. Santos), o térreo Business Center (pela Rua Haddock Lobo), o térreo Centro de Convenções (pela Al. Jaú), o térreo Restaurantes (pela Al. Jaú). O Mezanino Administrativo e o Terraço de Lazer (piscina, sauna, jogos, etc), completam os pavimentos térreos.

Foi concebido com a mais alta tecnologia hoteleira, contando com 2 subsolos de serviços, 3 de estacionamento e infraestrutura, mais 2 pavimentos de infra-estrutura no topo do prédio. Um heliponto possibilita deslocamento ágil para os aeroportos e outros pontos da cidade. A circulação vertical é feita por 5 elevadores sociais e 3 de serviço, além das escadas de segurança e serviço.


VEJA TAMBÉM

Orientação
Técnica

Fale com
The House Comgás

Indique Arquitetos, Designers de interiores e Engenheiros

atendimento@thehousecomgas.com.br