As principais tendências da Isaloni 2018

 

Descubra o que foi destaque em Milão!

Entre os dias 17 e 22 de abril aconteceu a Isaloni 2018, maior feira de produção e design de móveis do mundo em Milão. Diversas marcas apresentaram as novidades e as tendências para o segmento.

Confira o que foi destaque:

 

Pluralidade

A diversificação de temas, texturas, cores, matérias-primas e técnicas, demonstrou a importância de não haver uma tendência unilateral na maior feira de móveis do mundo. Esse é o resultado da diversidade cultural que chega a Milão todos os anos.

 

 

Moda retrô 

O retorno ao clássico e aos objetos retrô também foram tendências apresentadas na Isaloni 2018. Produtos e objetos que marcaram época voltam com tudo em reedições maravilhosas.

 

 

Marcenaria

Muitas exposições de marcas e artistas renomados também apresentaram o resgate de técnicas artesanais e a força de mobiliários em marcenaria. Inclusive, a madeira foi destacada como matéria-prima do futuro.

 

 

Tons quentes e terrosos

Destaque em grande parte das exposições, as cores quentes e os tons terrosos estiveram presentes nos ambientes e mobiliários. Avermelhado, alaranjado, amarelo fechado, ocre, verde escuro, rosa terroso e preto.

 

 

 


VEJA TAMBÉM

Orientação
Técnica

Fale com
The House Comgás

Indique Arquitetos, Designers de interiores e Engenheiros

atendimento@thehousecomgas.com.br